Primeiro bombeiro

Primeiro bombeiro a entrar no avião conta como Marília Mendonça estava e causa comoção

Primeiro bombeiro a entrar no avião que caiu e vitimou a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas, contou como foi o resgate e como as vítimas estavam. 

Muitos questionamentos ainda estão sendo feitos sobre o acidente, como por exemplo, porque o avião voava tão baixo? em qual momento as vítimas morreram, antes ou depois da aeronave tocar o solo? O que causou o acidente?

As respostas para essas perguntas ainda levarão um tempo para serem respondidas. Mas, algumas informações de quem esteve no local no momento em que tudo aconteceu e também de quem socorreu as vítimas são bastante relevantes para elucidar o que aconteceu. 

O primeiro bombeiro a chegar ao local contou que primeiramente foi feita a estabilização da aeronave para que ela não deslizasse na cachoeira. 

Após a segurança garantida, ele tentou contato com os ocupantes, os chamando, mas não obteve retorno. Ao entrar no avião ele visualizou a cantora Marília Mendonça já sem vida, assim como os demais que estavam com ela. 

“Me aproximei do avião, a porta do avião já estava aberta. Eu chamava, tentava verbalizar, tentava buscar uma resposta de alguém. Aí que eu fui me dar conta que realmente era Marília Mendonça”, contou Rafael Libardi. 

O médico do SAMU entrou na aeronave e constatou que todos realmente já haviam morrido naquele momento.