Marília Mendonça

Saiba porque assessoria de Marília Mendonça disse que cantora estava bem após acidente

Porque a assessoria de Marília Mendonça informou que a cantora havia sido resgatada e estava bem, logo que surgiu a notícia sobre a queda do avião?

Assessoria de Marília Mendonça emitiu uma nota nesta segunda-feira (8), na qual revelou o motivo de ter confirmado o acidente com a cantora e sua equipe, mas ter dito que todos haviam sido resgatados e estavam bem. 

Na tarde da última sexta-feira (5), um desespero tomou conta de todos quando foi divulgada a notícia de que o avião em que a cantora Marília estava havia caído. 

No entanto, a assessoria confirmou aos meios de comunicação que a cantora e demais ocupantes da aeronave haviam sido resgatados e estavam bem, o que não era verdade. 

Em nota, a assessoria afirma que recebeu a notícia de uma fonte confiável. Veja a nota completa em que a assessoria de Marília explica tudo! 

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão. Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marilia Mendonça (@mariliamendoncacantora)