Bombeiro

Bombeiro que fez resgate conta que perfume de Marília Mendonça não sai da sua cabeça

Bombeiro que fez o resgate das vítimas do acidente de avião em Caratinga, que vitimou entre outras pessoas a cantora Marília Mendonça contou que o cheiro da cantora não sai da sua cabeça. 

Nas redes sociais, Johnn Leno fez uma publicação com parte da equipe que fez o resgate das vítimas do acidente. 

“De um segundo para o outro, passamos da espera do fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça, para resgate da mesma e os demais que com ela estavam… Vai com Deus Marília, que Deus a tenha junto dele 🌟 você fez história!”

Ao portal G1, Johnn contou tudo que viveu naquele dia. Ele disse que teve um choque quando soube que o avião era da cantora Marília Mendonça. 

A princípio ele achou que estava tudo bem, quando viu a aeronave pouco destruída. No entanto, o militar que entrou na aeronave tentou contato com as pessoas dentro, mas ninguém respondeu. 

“Eu queria acreditar que não era ela, que deveria ser alguém parecido. Eu estava no meio da cachoeira para poder receber os corpos e levar para a parte mais seca. Quando olhei e vi que era o rosto dela, pensei: ‘agora não tem como falar que não é ela’”, disse ele. 

O cheiro do perfume de Marília ficou na cabeça do bombeiro Johnn… 

“Eu até comentei com minha esposa que na hora que eu peguei ela [Marília Mendonça], eu senti um perfume bom que não vai sair da minha cabeça. Eu poderia ir no show, tira uma foto com ela e sentir o mesmo perfume, mas sentir ali, daquela forma, é uma situação que provavelmente não vai sair da cabeça”, contou ele. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Johnn (@johnnmihbm)