Murilo Huff

Murilo Huff chora após morte de Marília Mendonça e revela pedido “parecia despedida”

Murilo Huff, ainda muito abalado, concedeu uma entrevista para o Fantástico neste domingo e contou como filho está, como conheceu Marília, a última troca de mensagem entre os dois…

Os dois se conheceram há 4 anos, atualmente mesmo separados, eles eram muito próximos, principalmente pelo maior laço que os une, Léo. 

Murilo Huff disse que o pequeno não sofre, por ser ainda muito novo, ele não entende o que está acontecendo, o que ele sente e sempre sentirá vai ser saudades da mãe. 

No Domingão do Huck, vários artistas se reuniram para prestar uma linda homenagem a Marília, eles escreveram uma carta para Léo contando tudo que a mãe dele representou para o Brasil. 

A importância de Marília Mendonça na música sertaneja, no dia a dia, sua simplicidade e carinho com todos. Uma estrela que já nasceu pronta para brilhar e brilhou tanto que nunca será esquecida. 

Pouco antes de embarcar, Marília enviou uma mensagem para Murilo dizendo para ele ficar de olho em Léo, cuidar dele, pois o pequeno havia tomado vacina.

“Parecia que ela estava se despedindo, porque falar justamente isso no dia que aconteceu”, contou ele. 

Veja a entrevista completa!