Segredo do Triângulo das Bermudas é revelado

O Segredo do Triângulo das Bermudas é um dos mais aterrorizantes do planeta terra, qualquer ser humano tem arrepios ao passar perto dessa área.

Segredos

Muitos acreditam que existem grandes forças paranormais nessa localidade do nosso planeta, isso porque no local foram constatados diversos desaparecimentos de aviões e navios que nunca foram explicados.

As pessoas atribuem isso a presença de alienígenas ou seres marítimos desconhecidos, contudo os estudiosos acreditam que apenas as forças da natureza juntamente com falhas humanas levam aos desaparecimentos de aviões ou navios. 

Localização do Triângulo das Bermudas

Localização Triângulo das Bermudas – Fonte: redes sociais

Fica localizado no Atlântico Norte (Oceano Ocidental) e a região ficou conhecida como ‘Triângulo das Bermudas’ devido ao formato de um triângulo que é visto de cima, imagem de satélite, porém, os Estados Unidos não reconhecem esse nome como oficial. O ponto fica próximo da Flórida.

Desaparecimentos inexplicáveis 

Na região já foram constatados diversos desaparecimentos de aviões, navios e até mesmo de pessoas. Estima-se que mais de 50 navios e 20 aviões foram desaparecidos e até hoje nunca se teve rastros e nem pistas desses desaparecimentos misteriosos.

Existem cientistas que acreditam que há uma base alienígena nas proximidades do triângulo das bermudas ou que existe uma espécie de ‘buraco negro’ que os aviões entram e não conseguem sair nunca mais. Só resta ter a confirmação dessas teorias.

Forças Ambientais

Alguns dos cientistas explicam que todo esse mistério não passa de combinações das forças da natureza, ou seja, os oceanos liberam gases do fundo do mar que acarretam em explosões e com isso, esses fenômenos foram capazes de fazer com que navios desapareçam. Será?

Outros acreditam que ondas gigantes foram culpadas por afundar navios, já que o ‘Triângulo das Bermudas’ possui temperaturas onde pode-se originar furacões e ondas que chegam a 30 metros de altura.

Outra hipótese também é que nessa localidade do Atlântico Norte, as bússolas tendem a apontar para o norte verdadeiro ao invés do norte magnético, fazendo com que a embarcação se direcione para locais mais perigosos do mar. A guarda Costeira dos EUA afirma que apensar de existirem casos de valores magnéticos alterados, ao passar pelo ‘Triângulo da Bermuda’, não há nada que prove cientificamente que na localidade existam variações diferentes de qualquer outro lugar da terra.

Forças Sobrenaturais

Algumas de muitas pessoas que escrevem e estudam sobre o tema, acreditam que a história do continente ‘Atlântida’ (que afundou no mar nas proximidades da área do triângulo) tem a ver com todos o mistério do local, já outros tenta desvendar e achar indícios de que existe uma colônia de extraterrestre contribuindo.

Conclusões

Existem muitas teorias quando se fala no ‘Triângulo das Bermudas’, há quem acredite e óvnis, extraterrestre, forças paranormais, natureza, coincidência, mas o que todos nós sabemos é que nenhum mistério ainda foi capaz de ser explicado ponto a ponto.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *