Rodrigo Faro cancela gravações, é internado após ser diagnosticado com ‘doença’ e manda recado para os fãs

Rodrigo Faro cancela gravações, é internado após ser diagnosticado com ‘doença’ e manda recado para os fãs

Rodrigo Faro cancela gravações: O apresentador da TV Record está sempre muito bem na audiência com o programa “A hora do Faro”que vai ao ar todos os domingos. Depois da morte do querido apresentador Gugu Liberato, ele também começou a comandar o reality “Canta Comigo”.

O carisma do apresentador, fez com que ele conseguisse garantir seu espaço nas telinhas e conquistar os corações dos telespectadores em todo país. No último dia 30 de junho, Rodrigo estava gravando uma propaganda com a apresentadora Eliana quando começou a se sentir mal.

Rodrigo Faro cancela gravações: Ele continuou com seus compromissos, mas nesta sexta-feira (02), precisou ser internado ao ser diagnosticado com covid-19. O apresentador achou melhor se internar para se cuidar melhor e por isso precisou cancelar as gravações.

Para tranquilizar os fãs, Rodrigo publicou uma foto com a legenda “Vai dar tudo certo” direto do Hospital Moriah (SP), onde ele está internado. Nos comentários ele recebeu mensagens carinhosas dos internautas e de muitos famosos “Já deu tudo certo! Boas vibrações pra você!” escreveu um fã.

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Faro (@rodrigofaro)