Caso Lázaro: Polícia tem novas informações sobre crimes; laudo de vítima é assustador

Caso Lázaro: Polícia tem novas informações sobre crimes; laudo de vítima é assustador

Caso Lázaro: O crimino foi morto em confronto com a polícia, nesta última segunda-feira (28). A perseguição das autoridades para prender o criminoso durou 20 longos dias e precisou de mais de 270 agentes, cães farejadores e alta tecnologia.

O serial killer do Distrito Federal como ficou conhecido em todo Brasil, cometeu diversos crimes desde que fugiu da prisão no ano de 2016. No entanto, ele só entrou na radar das autoridades, após matar quatro integrantes da mesma família no dia 9 de junho.

Caso Lázaro: As autoridades precisam de novas provas para continuar as investigações. O laudo de umas das vítimas do assassino trouxe novos detalhes dos momentos de terror que Cleonice Marques, de 42 anos, precisou enfrentar antes de morrer.

Segundo os investigadores, o laudo aponta que a vítima sofreu tortura ao ter uma de suas orelhas arrancadas com vida e violência sexual, mas o que levou sua morte foi um tiro na cabeça. Outros exames serão feitos para saber se foi Lázaro que abusou a vítima ou se ele teve ajuda.

A polícia suspeita que fazendeiros da região estavam por trás dos diversos crimes que aconteciam na região. O objetivo era desvalorização das terras das vítimas por interesses imobiliários