Conheça namorado

Conheça o namorado de Eduardo Leite, Governador do Rio Grande do Sul

Conheça o namorado do Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite. O político pegou muitos de surpresa na última quinta-feira (01), ao revelar que que é homossexual. 

Eduardo contou no “conversa com Bial”, que namora há nove meses um médico pediatra. “Estou namorando há nove meses com um médico do Espírito Santo. Tenho uma enorme admiração e amor por ele. É pediatra, trabalhou em hospital de campanha…”, disse ele. 

O governador disse que era a primeira vez que falava abertamente sobre o assunto, mas que achou necessário neste momento de tanto barulho sobre o assunto, falar sobre quem é. 

“Saio com meu namorado para jantar fora, não escondo isso de ninguém. Mas sempre ficava algum burburinho, algum tipo de ilação, a piadinha que o próprio presidente fez, os ataques feitos por outros políticos. Isso não é justo, não é correto, não é tolerável”, contou ele. 

Conheça o namorado de Eduardo, o pediatra Thalis Bolzan, ele é Capixaba, mas mora em São Paulo onde faz especialização em endocrinologia pediátrica na USP. 

Toda forma de amor é justa, é linda. Que eles sejam felizes juntos! 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gossip Hombre (@gossiphombre)