Regina Casé comemora conquistas profissionais

Regina Casé atualmente interpreta Lurdes (mãe de quatro filhos) na nova novela das nove ‘Amor de Mãe’ e celebra as conquistas obtidas durante este ano de 2019, confessou que foi um ano repleto de felicidade e muito trabalho.

Vida profissional

Com a chegada do final de ano, Regina Casé falou ao Gshow o quanto está realizada com esse novo personagem, que inclusive já conquistou os telespectadores com seu novo papel nas telinhas da Globo, além de ter brilhado no teatro com a atração ‘Recital da Onça’, e claro, não podíamos deixar de lembrar que nesse mês, no Festival do Rio, será exibido ‘Três Verões’ e a interpretação da atriz já arrancou muitos elogios.

Regina falou que sempre deu o melhor que ela pôde dar em todos os seus trabalhos e atuações, contudo, apesar de ter feito teatro, filmes, minisséries, apresentação de programas, a apresentadora revelou que deseja bastante equilibrar sua carreira de apresentação e atriz, porque “sempre se sentiu atriz”.

Contou que gosta de ser apresentadora, porém, algo em seu interior dizia que aquilo seria apenas algo passageiro e que a vida estaria preparando algo especial para a atriz. Confessou que ao estar apresentando um quadro ou programa, sentia que seria algo que estaria fazendo e que logo voltaria a atuar, mas o tempo foi passando e percebeu que passou tempo demais e não conseguiu ministrar as duas profissões ao mesmo tempo. Acredita que a recompensa chegou neste ano de 2019.

Regina agradeceu pelos prêmios que recebeu, mas disse que eles não são tudo, contou que o carinho que os fãs estão transmitindo nas redes sociais ou até mesmo na rua é bastante gratificante. “Estava com saudade de atuar como atriz”.

Teatro, cinema e TV

Contou que tem um carinho especial pelas três plataformas e que cada uma tem a sua peculiaridade, contudo o que ela mais gostou de ambos, foi conseguir mostrar para as pessoas como ela consegue ser a ponte entre três mundo diferentes, em relação a classe social e a cultura. Disse ainda que a maioria das pessoas que fazem cinema, mostra preconceito com a televisão e ao ver a sua dedicação e trabalho no cinema e na TV acabam se inspiram e consequentemente o preconceito vai acabando. Com isso, quem faz cinema ver televisão e quem faz televisão ver cinema.

Parcerias

Contou que tem uma parceria forte com Sandra Kogut e esse vinculo vem desde 1990, confessou que elas estavam se devendo um trabalho juntas há muito anos. Trabalharam em conjunto em 1994 mas de lá para cá, foram só planejamentos, porque Sandra morou em vários países e Regina estava o tempo todo aqui no Brasil, acredita que isso dificultou a parceria entre as duas. Após Kogut retornar ao Brasil, a vontade de fazemos algum trabalho juntas ficou mais quente. Espera que consigam produzir um trabalho atrás do outro. 

Regina Casé e seu filho e Sandra Kogut e sua filha – Fonte: revista de cinema

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *