Filha do piloto do avião que levava Marília Mendonça faz revelação chocante sobre acidente – Vídeo

Filha do piloto

Filha do piloto Geraldo Martins de Medeiros, Vitória Medeiros veio a público e fez uma revelação sobre o acidente aéreo que vitimou a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas.

Os órgãos responsáveis estão trabalhando para revelar as causas do acidente, principalmente para evitar que novas tragédias aconteçam. 

Mas o fato é que o avião atingiu um cabo de distribuição de energia de alta tensão. A Cemig é a responsável pela distribuição de energia na região. 

Com essa informação, a filha do piloto fez um vídeo nas redes sociais falando que irá processar a companhia pelo acidente, ela alega que, caso houvesse sinalização, talvez o acidente pudesse ter sido evitado. 

“Se tivesse essa sinalização, tudo poderia ser diferente e isso vai ser importante principalmente para proteger a vida de outras pessoas caso haja uma emergência”, disse ela no vídeo postado em suas redes sociais. 

Logo após o acidente, a Cemig emitiu uma nota, em que dizia: “A Linha de Distribuição atingida pela aeronave prefixo PT-ONJ, está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga, nos termos de Portaria específica do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), do Comando da Aeronáutica Brasileiro”