Mãe de Marília Mendonça

Mãe de Marília Mendonça diz a verdade sobre o que pensa de Maiara e Maraísa – Veja o vídeo

Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth com certeza ainda está bastante abalada com tudo que aconteceu com sua filha. Nas redes sociais ela postou uma foto ao lado de Marília com um louvor “Deus me deu, Deus tomou”. 

Dona Ruth citou a vontade de Deus sobre a morte da cantora de apenas 26 anos de idade. 

Marília tinha uma amizade linda com a dupla Maiara e Maraísa, o trio estava com o projeto “As patroas” e pretendia levar os shows para muitos lugares, inclusive fora do país. 

Mas infelizmente isso não poderá acontecer. Tanto Maiara, quanto Maraísa estiveram presentes no velório ao lado da mãe de Marília. 

Nas redes sociais, as cantoras que também são irmãs prestaram homenagens à Marília, mostraram as últimas conversas, as brincadeiras por trás das câmeras, momentos que com certeza devem ser lembrados com bastante alegria. 

Maraísa também fez uma homenagem a Dona Ruth que está passando por isso tudo, ela com certeza é uma das pessoas que mais está devastada neste momento. 

Em resposta a homenagem, ela escreveu que amava as irmãs Maiara e Maraísa. “eu amoooo vcs minhas meninas”, escreveu ela. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Maraisa (@maraisa)

Mãe de Marília Mendonça responde Maraisa  - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Fonte: Redes sociais