Camila Queiroz

Camila Queiroz é demitida da Globo no meio de gravações de Verdades Secretas 2- público fica em choque

Camila Queiroz, protagonista da série Verdades Secretas da Rede Globo, foi demitida da emissora nesta quarta-feira (17), e está fora da parte final da trama. 

O comunicado foi feito pela Rede Globo e deixou a todos os fãs em choque. De acordo com a nota divulgada pela emissora, Camila fez muitas exigências para dar continuidade ao papel de Angel. 

Havia um acordo firmado até o dia 10 de dezembro, no entanto, por conta de alguns atrasos devido a covid-19, as gravações precisaram se estender por mais 7 dias. 

Veja a nota divulgada pela Rede Globo sobre o assunto! 

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.” (Fonte: Portal G1). 

Camila Queiroz deixa elenco de 'Verdades Secretas 2' - Quem | Verdades  Secretas

Nas redes sociais, o assunto é um dos mais comentados do momento. 

Verdades Secretas 2': Você é team Angel ou Giovanna? Faça o quiz para  saber! | Verdades Secretas | Gshow