13 anos após morte de Isabella Nardoni, veja como estão pai e madrasta condenados pelo crime

13 anos após morte de Isabella Nardoni, veja como estão pai e madrasta condenados pelo crime. A criança foi assassinada em 29 de março de 2008, por seu pai Alexandre Nardoni e sua madrasta Ana Carolina Jatobá.

A morte de Isabela deixou muitos brasileiros chocados, a criança de apenas cinco anos foi arremessada do sexto andar do prédio em que seu pai e a madrasta moravam, depois de muitas versões mentirosas contadas pelos dois, os investigadores descobriram que eles foram os autores do crime e então os dois foram presos.

Alexandre Nardoni recebeu a pena de 31 anos e um mês, enquanto Ana Carolina Jatobá recebeu a pena de 26 anos e oito meses. Alexandre que é formado em Direto, na prisão trabalhou como costureiro, jardineiro, ajudante geral e atuou também na lavanderia.

13 anos após a morte de Isabela Nardoni, Ana Carolina Jatobá atualmente cumpre pena em regime semi aberto, enquanto Alexandre Nardoni continua em regime fechado, o contato com os advogados estão sendo por vídeo chamada em decorrência de pandemia da covid-19.

Veja fotos do pai e da madrasta de Isabela Nardoni:

Ana Carolina Jatobá-Fonte: Redes Sociais
Ana Carolina Jatobá e Alexandre Nardoni-Fonte: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *