Marcos Matsunaga, do caso Yoki, revela detalhes sobre seu assassinato em carta psicografada

Marcos Matsunaga, do caso Yoki, revela detalhes sobre seu assassinato em carta psicografada. O herdeiro da Yoki foi morto com um tiro certeiro e teve seu corpo esquartejado pela ex-esposa.

Na carta ele afirmou que já foi assassino antes de ser esquartejado pela esposa, segundo ele antes de encarnar em um corpo brasileiro teria mutilado cinco mulheres no ano de 1912 em Whitechapel.

Marcos deu continuidade dizendo que na época ninguém teria o descoberto e então ele se tornou uma lenda por sua forma tão pavorosa em tirar vidas. Ele diz que nessa vida morreu de causas naturais e permaceu um longo tempo em um lugar sombrio.

O herdeiro da Yoki contou que foi levado para outro plano por uma mulher chamada Maria e que assim conseguiu reajustar sua mente e seus pensamentos onde ele entendeu que cometeu muitos crimes horríveis “Que tristeza, Deus!” lamentou Marcos.

Ele finalizou contando que desencarnou de Marcos, ele agradece ao pai por dar outro destino a sua vida, destino esse que ele afirma ter sido diferente de suas vítimas “estou em paz na luz … resgatei um pouco do meu passado, outros momentos virão. Confio em Deus. Hosana nas alturas!” finalizou Marcos Matsunaga.

Elize Matsunaga ex-esposa e assassina de Marcos segue cumprindo sua pena ao lado de criminosas como Ana Carolina Jatobá e Suzane Von Richtofen que são muito conhecidas no país inteiro por seus crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *