VÍDEO:Mulher morre ao fazer algo que muita gente faz em casa, e sua mãe já tinha à proibido; todo cuidado é pouco! 

Depois de três dias que uma adolescente colocou um piercing perto da sobrancelha, a mesma começou a sentir alguns sintomas bastante incômodos, entre eles, o olho bastante inchado e uma vermelhidão.

A jovem acabou sendo levada as pressas ao hospital localizado na própria cidade de Engenheiro Caldas, que fica em Minas Gerais, a moça acabou tendo uma pneumonia e em resultado disso teve diversas paradas cardíacas.

A garota que se chama Izabela foi socorrida, mas chegou a ficar hospitalizada por 7 dias, mas acabou não resistindo e veio a falecer. Se ela tivesse sobrevivido, teria a possibilidade de perder a visão dos olhos, no que colocou o piercing. Os familiares ainda não acreditam nessa morte tão prematura devido a um simples desejo.

Nas redes sociais, muitos usuários ficaram ficaram chocados com a situação:

“Piercing não é brincadeira, não pode ser feito em casa. Uma moça tão jovem..uma pena 💔”, falou uma mulher.

“Sei quem é a moça, a gente se conhece, vivíamos no mesmo bairro, ouvi algumas pessoas dizerem que ela também sofria de diabetes, porém ninguém sabia, o que deve ter colaborado para o agravamento da situação junto com a anemia”.

Vários meios de comunicação noticiaram o caso, e mostrou que devemos ter muito cuidado com o que colocamos no corpo, veja no vídeo abaixo: