Coletor de lixo é demitido após vídeo viralizar nas redes sociais, mas história tem reviravolta surpreendente – VÍDEO

Vitor Celestino que protagonizou cenas que viralizaram na internet e depois foi para os jornais na TV, exibiam um coletor de lixo fazendo uma brincadeira como se o caminhão fosse um carro forte e ele estaria dando segurança aos colegas de trabalho. Ele só estava e divertindo, mas o vídeo caiu na internet e o mesmo foi demitido.

Toda essa situação ocorreu recentemente na cidade de Botucatu, que fica em São Paulo e a brincadeira do homem durante o horário de trabalho foi filmada por uma pessoa, que depois divulgou o vídeo nas redes sociais.

Vitor ficou muito triste quando recebeu um aviso da empresa em que trabalhava, e devido a brincadeira durante o expediente ele foi demitido, pois ele é pai de 5 crianças, contudo, muitas pessoas se sensibilizaram e ofereceram ajuda até que ele consiga um novo trabalho.

Vitor relatou que só estava tentando descontrair e brincar um pouco, por isso fingiu que os sacos de lixo eram sacolas com dinheiro, e nunca cogitou que essa atitude resultaria na sua demissão.

Ele ainda falou que tem recebido muito carinho e mensagens, de pessoas que querem colaborar com ele, inclusive um empresário já fez uma ajuda em dinheiro, porém o valor não foi dito.

VEJA O VÍDEO: