Urgente! Cantor GUSTTAVO LIMA é atingido por objeto em cima do palco, e sua atitude é chocante – VÍDEO

Nos últimos dias o cantor Gustavo Lima, considerado um dos maiores nomes do cenário sertanejo brasileiro, viveu uma grande polêmica causando um grande debate entre diversos internautas, em contra partida , sempre recebeu muito amor dos admiradores do seu trabalho, espalhados pelo mundo todo.

E por ser bastante querido, o cantor recebe muitas demonstrações de carinho e homenagens em seus shows dos fãs, e algumas vezes, acaba recebendo surpresas nem muito agradáveis, seja de uma forma um pouco mais agressiva ou até mesmo com excesso de carinho, que pode assustar o artista e até mesmo todos da sua equipe.

E um episódio fora do comum acorreu recentemente com ele, enquanto Gustavo estava se apresentando uma das suas músicas mais famosas no palco, a canção ‘Tudo Que Vai Volta’, o cantor foi atingido por algo desconhecido no momento da apresentação.

E na rapidamente, o cantor para o show, entretanto, seguidamente ficou mais calmo e continuou a sua apresentação, até que, reparou que era um chocolate e junto tinha um bilhete.

Esse caso aconteceu no último sábado (dia 07/05), onde as imagens dele sendo atingido acabou dominando as redes sociais, impressionando a todos que assistiram e a reação do cantor foi considerado por muitos surpreendente.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO: