Homem clama a Deus para que os bandidos não levem sua moto durante assalto, e o que acontece é de ARREPIAR – VÍDEO 

Imagens que acabaram viralizando na internet nos últimos dias, prendeu a atenção de muitos internautas, enquanto ocorre um assalto, o homem aponta sua bíblia para o céu e pede para Deus que não levem sua moto durante o assalto.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança podemos ver nitidamente ver três homens se aproximando em 2 motos, enquanto um homem e uma mulher estão chegando na residência.

Depois dos assaltantes perceberem que o casal estão chegando,  eles decidem assaltar, mas, não sabiam que algo surpreendente aconteceria.

Seguidamente depois dos bandidos abordarem o casal, os mesmos tentam voltar para moto com intenção de levar a outra junta, logo depois, o homem e a mulher decidem orar para Deus quando os criminosos sobem em cima da moto.

Após o homem apontar a bíblia para cima, os bandidos ficam assustados, interrompem a ação e ficam receosos achando que iria acontecer algo, e realmente foi o que ocorreu.

Um dos assaltantes que tinha subido na moto do casal, decide retornar e entregar para o casal a moto.

O vídeo dominou as redes sociais, somando muitas visualizações, mais de 300 mil visualizações, só no Twitter, causando muita surpresa em quem assiste.

Veja o vídeo do momento abaixo: