Soraya pergunta se padre não tem medo e ir para o inferno em debate e o PIOR ACONTECE

O debate de candidatos à presidência da república ainda está dando o que falar aos internautas. A candidata à presidência Soraya Thronicke (União Brasil) foi para cima do Padre Kelmon (PTB) e não teve papas na língua em se referir ao candidato.

A mulher abordou um tema considerado intrigante e desferiu muitas perguntas que deixaram o padre desconcertado. A candidata falou sobre o padre receber o Auxílio Emergencial e que “arrumou um emprego de cabo eleitoral” deixando todos chocados.

O padre Kelmon criticou veementemente a proposta da candidata Soraya sobre instituir um único imposto no país, tendo uma tréplica dura da candidata.

Segundo informações, o Padre sacou mais de 5 mil em parcelas de Auxilio Emergencial totalizando 15 parcelas durante a pandemia da Covid-19. O debate continuou acalorado e Soraya ainda chamou o padre de “padre de festa junina”.

Soraya ainda se referiu ao candidato como uma pessoa que “nem trabalha, nem estuda” e que assim, não tem conhecimento para ser presidente ou então falar sobre impostos com a candidata. 

Nas redes sociais os internautas relembraram uma antiga publicação do candidato em que ele estava realmente fantasiado de padre nas comemorações do São João. Na publicação, muitas pessoas aplaudiram a fala da candidata e um usuário até comentou dizendo que “agora tudo faz sentido” ironizando Kelmon. Veja aqui  o momento: