O clima esquenta e Bolsonaro PARTE PRA CIMA de Lula em debate ao vivo “ex-presidiário” – VÍDEO

As eleições estão chegando, e o atual presidente e candidato Jair Bolsonaro (PL) está concorrendo, e no dia de ontem, quinta-feira (29/9), o debate mais esperado entre os principais presidenciáveis 3 dias antes do primeiro turno, que acontecerá domingo (02/10).

E foi transmitido e organizado pela TV Globo, e foi mediado pelo jornalista William Bonner. E um momento tenso aconteceu quando no direito de resposta concedido ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ele relembrou dos casos de “rachadinhas” na família do atual Presidente.

Ainda comentou da corrupção nas compras das vacinas investigadas pela CPI da Covid e além disso, os desvios de dinheiro no Ministério da Educação, e devido a essas acusações Bolsonaro perdeu a paciência e rebateu, acusando os filhos do petista de serem corruptos e fez outras ofensas contra o seu principal oponente.

Ainda o chamou de mentiroso e presidiário, rebatendo também fazendo acusações, xingando-o de traidor, e afirmando de quem entende de ‘Rachadinha’ é a família do ex-presidente, que saquearam o país.

E o atual chefe de executivo continuou falando que os governantes amigos de Lula são corruptos e que foi descoberto um desvio de milhões de reais, e nada foi investigado.

E que por consequência de toda essa roubalheira, muita gente veio a falecer, como por exemplo, a falta de compra de respiradores no período da pandemia. E Bolsonaro afirmou que o governo dele é limpo, que a corrupção foi combatida, que ele é um exemplo.

 

VEJA O VÍDEO: