Prior, eliminado do Big Brother Brasil na última terça-feira (31), ele enfrentou o paredão histórico no programa contra Manu Gavassi.
Assim, o rapaz recebeu apoio de muitos famosos, jogadores como Neymar e Gabigol, um dos assuntos mais comentados está semana.
Prior voltou a ser assunto na manhã desta sexta-feira (3), com a matéria da Marie Claire, em que três mulheres o acusam de violência.
Os depoimentos foram revelados na matéria, os abusos teriam sido cometidos em 2014 e 2018 e a uma outra tentativa em 2016.
As jovens contaram que o ex-BBB havia sido bastante agressivo e se aproveitado delas enquanto estavam bêbadas, uma precisou ser hospitalizada após a agressão sofrida.
Os relatos são fortes e por isso não iremos compartilhar aqui. O rapaz não quis comentar sobre o assunto, alegando que sua assessoria já havia dito que os fatos eram inventados.
A Rede Globo disse que aguarda as investigações e adianta que não compactuar com qualquer tipo de violência.
Muitos famosos repercutiram a notícia, Bruna Marquezine foi uma delas, a atriz disse que não conseguiu ler todo o relato de tão absurdo que é. Felipe Neto também se posicionou sobre a notícia.
- Pandemia do coronavírus pode acabar antes do esperado, afirma cientista
- Gizelly diz que Thelma passa ‘barro na cara’ e público se revolta.