Jô Soares faleceu sexta-feira (dia 05/8), aos 84 anos, em São Paulo. Alguns dias antes de morrer, o comunicador e ator estava planejando a volta aos palcos com a peça chamada “Meia Luz”, em setembro no teatro. Isso seria a forma que ele escolheu para se despedir dos palcos.
A obra idealizada pelo inglês Patrick Hamilton, conta a história de um homem que controla a sua mulher, e tudo na vida dela, levando- a ao extremo, perdendo até sua sanidade, sem saber o que é viver longe da casa e do esposo.
A peça já virou filme, e estreou nos cinemas em 1940, e teve como diretor o Thorold Dikinson, a obra, que teve como primeiro nome “Gas Light”, resultando no gaslighting, nomenclatura usada para definir as ações do agressor para sua vítima, fazendo que ela duvide de si mesma, da sua sanidade.
Jô Soares veio a óbito na madrugada da sexta-feira (5/8), aos 84 anos de idade. Ele estava em internação no Hospital Sírio Libanês, unidade muito conceituada em São Paulo. Ele deu entrada em 28 de julho, devido a uma pneumonia. A causa do falecimento não foi divulgada pela família.
O enterro e velório do apresentador será apenas para a família e amigos mais próximos.
VEJA O VÍDEO: