Vídeo! Ex-mulher de Jô Soares aparece e conta toda verdade sobre sua morte, deixando todos chocados

O Brasil parou com a notícia bombástica de que um dos maiores apresentadores e escritores do país nos deixou. O amado humorista Jô Soares faleceu esta manhã de sexta-feira (05) deixando admiradores e fãs desapontados com a notícia.

Esta madrugada Jô Soares veio a óbito no auge dos seus 84 anos, deixando uma esposa e seu filho Rafael Soares aos prantos. Já sua ex-esposa Flavia Pedra Soares visivelmente abalada compareceu em seu velório, deixando muitas perguntas aos internautas.

Apenas familiares e amigos podem participar do evento que está sendo restrito ao público. Flavia Soares já esteve um relacionamento com Jô durante 15 anos, em 1998 resolveram dar um fim ao casamento, porém, continuaram a se ver e ser amigos muito queridos um do outro.

Zélia Duncan, a atual esposa de Jô compareceu ao velório ao lado de Flavia o que chocou muitas pessoas. Jô era conhecido pela sua irreverência e verdade e era considerado por muitos amigos como uma pessoa sincera e solidária.

Anos atrás, o humorista teve um conteúdo delicado vazado no qual ele explicava e criticava algumas decisões da Rede Globo e soltava o verbo sobre a experiência na emissora.

Jô Soares se encontrava em um estado delicado no hospital renomado Sírio Libanês, o que revelou a sua própria equipe. Flavia chamou o ex de “amor eterno”, veja: