Pouco antes de morrer, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, conseguiu realizar um de seus maiores desejos

Pouco antes de morrer, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, conseguiu realizar um de seus maiores desejos

Pouco antes de morrer: O produtor musical, Dudu Braga, veio a óbito nesta última quarta-feira (8), depois de uma grande batalha contra um câncer irreversível.

Dudu tinha o desejo de oficializar a união com sua atual companheira Valeska, com quem já estava junto há 18 anos. Fruto desse relacionamento nasceu a pequena Laura, de 5 anos, o produtor já tinha dois filhos mais velhos de uma união anterior.

 25 dias antes de morrer, Dudu, conseguiu realizar esse desejo. Com a presença do pai que não saia de casa desde o começo da pandemia, o casal fez uma cerimonia simples, mas carregada de simbolismo.

Pouco antes de morrer: Em uma recente entrevista, o produtor diz que o motivo da realização da cerimonia foi a pequena Laura ‘está crescendo .. já pode levar as alianças, é muito especial’ afirmou o filho de Roberto Carlos.

Durante a cerimonia o querido Roberto Carlos chegou a cantar músicas como ‘nossa senhora’ e ‘Jesus Cristo’. O cantor chegou a dizer em entrevista que tinha muito orgulho de seu filho e ressaltou que aquele foi um momento muito especial.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Dudu Braga (@dudubraga2)