Vidente faz previsões assustadoras sobre futuro de Sérgio Reis “vai ficar muito doente”

Vidente faz previsões assustadoras: O cantor recentemente acabou se envolvendo em uma grande polêmica com a política do Brasil que repercutiu em toda internet.

Uma das polêmicas foi a acusação que Sérgio Reis recebeu de ter feito uma prótese peniana com dinheiro público. Diante de todas as polêmicas o vidente Eduardo Sabbag, resolveu falar um pouco sobre o futuro do artista.

Os fãs ficaram muito preocupados, ao Sabbag revelar que ele pode gerar uma guerra no mundo espiritual. Ele explicou que para isso não acontecer Sérgio precisa se afastar do meio politico, pois ali predomina muita maldade ‘não sabe da verdade absoluta’ afirmou o vidente.

Eduardo também alertou o cantor sobre seus exageros ‘vai atrair encostos’. Para finalizar, Sabbag pediu para que o cantor cuidasse de sua saúde, pois algo ruim estava para acontecer futuramente ‘ficar muito doente’.

Vidente faz previsões assustadoras: O vidente relata que isso pode acontecer devido a grande perda energética que o artista vem sofrendo e que podem acarretar em seu psicológico e em sua saúde.