Marília Mendonça dá à luz a seu primeiro filho

Marília Mendonça recebeu nessa segunda-feira (16) a chegada de seu primeiro filho em hospital de Goiânia (GO). A assessoria da cantora afirmou para o Gshow que tanto a mãe quanto o filho (Léo) estão bem de saúde.

Cancelamento de Shows

Quando a cantora estava com sete meses de gestação, decidiu pausar o atendimento aos fãs depois dos shows por questões de saúde. Ela explicou aos seus seguidores através de seu perfil no Instagram. Contou que preferiu cortar os atendimentos e fotos após os shows do que parar de se apresentar.  Desabafou comunicando que ao fazer exames com a médica dela, a profissional a alertou sobre o inchaço dos pés da cantora e que seria interessante para a saúde da gestação, ela cancelar os shows, contudo resolveu junto com a equipe que pararia de fazer os atendimentos ao público, enquanto aos shows, ela os fará até o filho aguentar. 

Marília Mendonça 

Há alguns dias a artista Marília Mendonça cancelou os shows para curtir os primeiros momentos com o primeiro herdeiro e junto da família. Nesse domingo (15) a cantora ganhou o Prêmio de Melhores do Ano no quadro do Domingão do Faustão, porém, os fãs lamentaram não poder vê-la recebendo o Troféu – Domingão.

A cantora não pôde participar devido a sua gestão que já estava na reta final e precisou se preparar para chegada de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com cantor sertanejo Murilo Huff. No período da gravidez o papai que já estava apaixonado pelo primeiro filho, resolveu homenageá-lo com uma tatuagem cheia de significados.

Relacionamento com Murilo Huff

Marília Mendonça conta que se apaixonou pelo sertanejo porque ele nunca precisou dela para “aparecer”. O casal já se conhecia há tempos, mas assumiram o relacionamento em maio deste ano de 2019. O cantor sertanejo Murilo Huff é compositor de muitos hits que fizeram sucesso na voz da cantora e ela revelou que a princípio foi uma relação profissional, mas depois virou paixão e amor.

Marília disse ainda que o cantor nunca quis usá-la para aparecer e que mesmo após a notícia do namoro deles vazar na internet, os dois ainda assim, conseguiu manter o relacionamento longe da mídia.

A artista diz ficar chateada com alguns comentários maldosos que as pessoas fazem com o namorado dela e conta que se for estudar ao pé da letra, ela se aproveita muito mais dele, do que ele dela, já que ela tem cinco composições feitas por ele que a fizeram crescer muito. Músicas como “bebaça” e “bem pior que eu” foram escritas e são composições do cantor Murilo Huff. Relata que os dois se apaixonaram e que eles não se aproveitam um do outro, quando o assunto é fama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *