Maisa revela ter sofrido paralisia do sono “sensação terrível”

Maisa fez uma revelação em seu Twitter sobre a paralisia do sono, a princípio, a apresentadora disse achar que se tratava apenas de um pesadelo, mas depois descobriu que não.

Na verdade, ela havia passado por um momento de paralisia do sono. Para quem não sabe o que é, a paralisia acontece enquanto você está dormindo, ou melhor, sua mente acorda, mas seu corpo continua adormecido.

Muitas pessoas já relataram sobre a experiência, e em sua maioria, quem passou por isso não gostou nada da sensação. Você parece estar em um pesadelo, tentado despertar, falar ou se mexer, mas não consegue. 

Durante esse tempo é possível que se tenha alucinações, como alguém te sufocando. De acordo com a Organização Mundial de Saúde, de 40% das pessoas que sofrem com insônia, 8% delas tendem a sofrer com a paralisia do sono.

Maisa disse que depois da experiência, está com medo de dormir. Outros seguidores da artista também disseram passar pela mesma situação.

Queridíssima pelo público, a jovem cresceu no SBT, ganhou fama pela sua sinceridade em diálogos com Silvio Santos. Atualmente ela apresenta um talk show nas tardes de sábado na emissora. Autenticidade e talento são algumas das características da artista. 

Maisa Silva – Fonte: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *