Mãe

Mãe oferece faxina por $20 para alimentar os filhos e acaba ganhando mais de 61 mil em doações

Mãe oferece serviços de faxina por $20 reais, para sustentar seus 3 filhos, mas acaba ganhando mais de 61 mil reais em doações com vaquinha feita na internet.

A história viralizou após Liliane Silva resolver contar sua história em seu Facebook. “Eu tenho 26 anos e tenho três filhos. Estou desempregada há quase um mês. Estou fazendo faxina por R$ 20 para alimentar meus filhos. Sonho em ter meu próprio negócio e ter minha renda para pagar meu aluguel. Estávamos passando muita dificuldade, mas aí ganhei uma cesta básica. As dificuldades continuam porque continuo desempregada” escreveu ela. 

Liliane mora em Recife-PE, sua história sensibilizou diversas pessoas ao ser divulgada pelo site razões para acreditar, que inclusive realiza lindas campanhas solidárias pelas redes e conta histórias surpreendentes de superação e força de vontade. 

A meta a ser alcançada para ajudar Liliane e seus filhos era de 40 mil reais, mas já passou desse valor, chegando a 61 mil. O objetivo é que ela possa comprar uma casa para morar com os pequenos, sair do aluguel e dar melhor qualidade de vida para eles. 

Desejamos que essa mãe consiga um emprego fixo e a todos que sempre ajudam, sejam iluminados cada vez mais. Deus os abençoe! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *