Luto: Falecimento de apresentadora do SBT é confirmada, fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Esse ano de 2022 está sendo marcado por muita tristeza e grandes perdas de estrelas que  marcaram a televisão , algumas pessoas muito estimadas no país, deixando o coração de muitos partido. No sábado que passou, mais uma perda para o mundo jornalístico comoveu o grande público.

Isso devido ao falecimento de uma Jornalista muito querida que perdeu a guerra contra um câncer severo, é a de Margarethe Pedrosa, de 61 anos de idade.

A Margarethe estava hospitalizada na Santa Casa da cidade​ há mais de uma semana, onde tratava de forma mais intensa um câncer na qual sofria há muito tempo.

Nos dias de hoje ela já era viúva do também jornalista Dario Pedrosa, o relacionamento rendeu duas filhas, Danyela e Patricia. Margarethe era muito respeitada devido ao seu trabalho em muitos meios de comunicação, como rádio e televisão.

A morte foi anunciada por uma grande amiga de Margarethe, que também é jornalista, as duas já trabalharam juntas em alguns canais, como o SBT​ e a globo.

“A caminhada da Margarethe Pedrosa encerrou”, escreveu essa amiga em uma rede social.​ O corpo da jornalista será sepultado na quinta-feira, no final da tarde, no Cemitério Santa Paz, em Araçatuba.​​

 

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução