Givaldo

Ex-Morador de rua, Givaldo Alves já foi condenado a 8 anos de Prisão e o motivo deixa todos sem acreditar – VÍDEO

O ex-morador de rua, Givaldo Alves teve seu passado exposto pelo jornal Estado de Minas. Para quem não lembra, o ex-morador de rua ficou conhecido após se envolver com a mulher de um personal, que os viu juntos e acabou batendo em Givaldo. 

A história ganhou grande repercussão nas redes sociais, Givaldo acabou ganhando fama de “pegador”. Pois é, mas mesmo com o bônus da fama, o ex-morador de rua lida com um passado bem difícil. 

De acordo com o jornal Estado de Minas, Givaldo já foi condenado por extorsão e furto. Foram 8 anos preso, ele cumpriu sua pena e não tem mis pendências com a justiça. 

Um dos processos ao qual o jornal teve acesso, consta que Givaldo foi condenado pelo crime de furto em 2005 , não havia processo o que foi furtado, apenas que o ocorrido se deu em 2001. 

Outra acusação contra Givaldo é de que ele e outra pessoa invadiram uma casa e sequestraram uma mulher em 2004, os dois pediram resgate, Givaldo foi o responsável por buscar a quantia em dinheiro para que a mulher fosse liberada. 

Foi nesse momento do resgate que o ex-morador de rua acabou preso em flagrante. Pelo sequestro, inicialmente ele foi condenado a 17 anos de prisão, pois constava que ele mais três pessoas estavam envolvidas no caso, o que tornaria “crime qualificado”. 

Mas o caso teve reviravolta, em 2013 ele conseguiu revisão do caso e foi constatado que apenas duas pessoas participaram com ele do sequestro, por conta disso a pena foi reduzida de 17 para 8 anos. 

Givaldo já havia cumprido o tempo estimado e desde então está solto, sem pendências com a justiça. Sempre que é questionado sobre o seu passado, Givaldo prefere não falar muito sobre a sua vida. 

VEJA O VÍDEO!