Uma notícia bastante chocante sobre o Goleiro Bruno, envolvido e condenado pelo sumiço da modelo Eliza Samudio, deixou muitos internautas perplexos com a situação.
Aparentemente, o goleiro que já teve grande notoriedade no esporte está passando por momentos difíceis. Bruno foi flagrado por pessoas em uma situação considerada preocupante.
O ex-atleta foi flagrado trabalhando como entregador em Rio das Ostras (RJ) e estava a serviço de uma empresa terceirizada. A cidade fica localizada a mais de 170 quilômetros da capital e o flagra foi filmado nesta sexta (13).
Em liberdade condicional, Bruno tentou voltar ao esporte logo após a sua liberdade e levantou muitos questionamentos se deveria continuar no ramo, sofrendo represálias logo depois. Sem opções de uma ocupação no futebol, parece que o ex-atleta recorreu a um emprego que não é sua área de atuação.
Nos registros feitos por internautas, Bruno retira móveis de um caminhão durante a entrega e as imagens rodaram todo o Brasil. Condenado a cerca de 20 anos de reclusão pelo desaparecimento de Eliza, Bruno está em regime aberto desde de 2023.
Eliza foi vítima de Bruno e está desaparecida desde 2010. Durante o relacionamento bastante conturbado, a modelo deu à luz ao filho do goleiro quatro meses antes do seu desaparecimento. Uma de suas condições era que Bruno assumisse a paternidade da criança. Veja: