Uma notícia bastante chocante pegou todos de surpresa nesta segunda (23) e está causando revolta aos fãs do cantor sertanejo Gusttavo Lima. O artista teve a prisão decretada e é considerado foragido do país.
A Justiça de Pernambuco efetuou um mandado de prisão contra Gusttavo e o artista está sendo alvo da operação “Integration”, que tem como foco de investigação famosos que estão supostamente envolvidos em lavagem de dinheiro e jogos ilegais no país.
Segundo as informações passadas pelas autoridades até o momento, cerca de 3 bilhões de reais foram movimentados de forma ilegal e outros influenciadores estão sendo investigados, como Deolane Bezerra e a mãe, Solange Bezerra, que ainda estão presas por causa da investigação.
Agora, Gusttavo Lima horas antes do mandado de prisão viajou com toda a sua família para Miami e está sendo considerado foragido pela polícia. A defesa do cantor entrou com um pedido de habeas corpus, e uma das acusações é que o cantor teria ocultado da justiça cerca de 9,7 milhões de reais recebidos de jogos ilegais.
O cantor tem cerca de 25% na casa de aposta VaideBet que também está envolvida nas supostas fraudes, rescindido contratos com times famosos de futebol e envolvida em muitas polêmicas.
Até o momento, Gusttavo Lima não se manifestou sobre a prisão. Veja aqui mais detalhes sobre: