Filho de Bruno Covas relata últimos momentos ao lado do pai que seguiu lutando pela vida mesmo com uma piora em seu quadro de saúde ‘Ele foi muito guerreiro’disse o adolescente.
Tómas Covas de apenas 15 anos, relatou que viu seu pai chorar apenas uma vez durante o tratamento. O ocorrido aconteceu quando Covas recebeu o diagnostico que o câncer estava se expandindo para os ossos.
Sendo assim, Bruno Covas resolveu pedir licença em seu cargo de Prefeito de São Paulo, para o vice Ricardo Nunes (PMDB), assumir. O adolescente ainda relembrou que disse ao pai que o tratamento ia dar certo “A gente vai vencer”.
Filho de Bruno Covas contou que apesar dos diagnósticos que traziam uma piora em seu quadro, o prefeito licenciado nunca perdeu o otimismo e sempre estava muito positivo de que ia dar tudo certo.
Segundo o relado do adolescente, em sua última conversa, Bruno Covas tinha lhe desejado sorte para fazer uma prova do colégio. No dia seguinte o jovem ficou muito abalado ao encontrar seu pai sedado.
O prefeito de São Paulo, Bruno Covas descobriu o câncer na transição esôfago gástrica, com metástase em 2019 e deste de então vinha passando por um longo tratamento contra doença. Bruno não resistiu e faleceu no dia 16 de maio, às 8:20h.
Veja a entrevista:
Ver essa foto no Instagram
- Briga pela herança? Mãe de MC Kevin não reconhece Deolane Bezerra como esposa “Ele não casou, noivou”
- Vídeo: Em primeira entrevista, Deolane responde o que faria se encontrasse o MC Kevin a traindo