Vídeo: Em primeira entrevista, Deolane responde o que faria se encontrasse o MC Kevin a traindo

Vídeo: Em primeira entrevista após quatro dias da trágica morte do funkeiro, sua esposa Deolane Bezerra responde o que faria se encontrasse o MC Kevin a traindo.

A advogada cedeu uma entrevista que só iria ao ar no domingo (23), mas devido a grande repercussão do caso no país a entrevista será transmitida com exclusividade na quinta- feira (20).

O jornalista da TV Record, Roberto Cabrini foi o escolhido para trazer mais novidades sobre o trágico acidente que tirou a vida de MC Kevin aos 23 anos no auge de sua carreira como cantor de funk.

Em trechos divulgados pela TV Record a advogada responde o que faria se flagrasse o noivo no meio de uma traição “Batido palma e falado você me perdeu”.

Segundo Deolane, seu noivo nunca a agrediu  a maneira que usavam quando havia algum termino ou desentendimento era a provocação “não teria forças contra Kevin” disse a advogada.

Deolane foi questionada se alguém havia relatado que o funkeiro estava a traindo no momento do ocorrido e se realmente seu noivo teria coragem de arriscar a própria vida com medo de ser flagrado ” ele saberia contornar a situação e me levar embora … ele não pularia dali sem um estímulo” afirmou a noiva do funkeiro.

Vídeo: Primeira entrevista que a viúva de MC Kevin cedeu: