Clima esquenta entre apresentadores do fofocalizando por censura

Clima esquenta entre apresentadores do programa fofocalizando por conta da polêmica envolvendo o especial de Natal do Porta dos Fundos da Netflix. 

Vale lembrar, que uma decisão judicial havia determinado que a Netflix não exibisse o especial de Natal em que os atores retratam uma versão de Jesus como homossexual. Isso gerou revolta no público cristão e levou ao impedimento de exibição. 

No entanto, logo em seguida, o presidente do STF derrubou a decisão e liberou a Netflix de continuar exibindo a produção. 

O assunto foi incorporado no programa fofocalizando do SBT na tarde desta quinta-feira (9), e gerou alguns atritos entre os apresentadores. 

Gabriel Cartolano leu a decisão do juiz e classificou a atitude como “total censura em todas as esferas”. Após isso, Chris Flores pergunta qual a opinião de Mara Maravilha sobre o assunto e foi aí que o clima esquentou. 

Mara disse que não concordava em nada com Cartolano, muito menos com a produção do porta dos fundos, afinal era cristã e considerava um desrespeito com a imagem de Jesus. “Eu fiquei muito triste, abalada, decepcionada, ainda mais porque eu gosto muito do Fabio Porchat, que encabeça esse especial”, concluiu ela.

Leão Lobo disse que assim como Mara, também era cristão e nem por isso se sentia ofendido ou visualizava algum tipo de desrespeito. 

 Os nervos ficaram à flor da pele com a discussão que continuou e Mara então questiona se ela pode não gostar, diferentemente dos outros dois. Chris entra no meio e muda o assunto para baixar a temperatura entre eles. 

Apresentadores do programa Fofocalizando – Fonte: Redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *