O velório do apresentador Jô Soares ocorreu na sexta-feira que passou, no horário da tarde (05/08), em São Paulo, o momento foi reservado apenas para os amigos e a família. A cerimônia começou algumas horas depois que a morte foi divulgada.
Um dos grandes amigos de Jô Soares, de longa data, o comunicador Silvio Santos marcou presença na cerimônia e enviou uma coroa de flores muito linda em forma de homenagem para o seu querido amigo.
Os dois apresentadores mais queridos do Brasil iniciaram a amizade depois do primeiro talk show que o Jô apresentou, o ” Onze e Meia “, exibido no SBT.A última vez que eles estiveram juntos pessoalmente, foi no Troféu Imprensa, no ano de 2017.
E por uma nota, o SBT lamentou o falecimento do artista e chegou a relembrar alguns momentos icônicos na trajetória do Jô Soares na TV Brasileira.
A nota relata um pouco sobre a chegada de Jô Soares no SBT, no ano de 1988:
” Em agosto de 1988, deu ênfase na nota, ocorreu “uma transformação” na vida profissional do Jô “e como a TV começou a encarar o modo de fazer os programas”, essa revolução aconteceu graças ao programa Onze e Meia.”
Veja no vídeo abaixo:
O velório do apresentador Jô Soares ocorreu na sexta-feira que passou, no horário da tarde (05/08), em São Paulo, o momento foi reservado apenas para os amigos e a família.