Antes de morrer, Jô Soares deixou recado para Bolsonaro e o que ele disse chocou o Brasil

A perda repentina de um dos apresentadores e humoristas mais importantes da televisão brasileira deixou a todos espantados. O nosso amado Jô Soares, no auge dos 84 anos veio a óbito no dia 5 de agosto deixando admiradores e sua família desolados.

 

Muito conhecido na área da comédia, Jô conseguiu se desenvolver como escritor, ator e até músico. Com o seu jeito irreverente e sincero ele espalhava alegria onde passava. 

 

Por ser conhecido como uma pessoa verdadeira, Jô Soares sempre deixou o seu posicionamento político bem claro ao seu público fiel, deixando até um testemunho em forma de carta para o atual presidente, Jair Bolsonaro. O humorista começou seu testemunho falando sobre a Primeira Guerra Mundial e sobre o público nazista.

 

Logo depois da história que contava a resenha sobre nazistas com a Primeira Guerra e sobre a cultura totalmente hostil, o apresentador mandou um recado cristalino para o presidente: “Devo lhe confessar que também já fui alvo de chacota, mas por um motivo totalmente diferente”.

 

Em sua carta aberta, Jô dá conselhos sinceros para Jair Bolsonaro, deixando muitos internautas dividindo opiniões nas redes sociais. A carta é uma crítica forte ao atual governo que cada vez mais vem recebendo duras avaliações da população em geral.

 

Jô ironiza as atuais falas do presidente, veja aqui a carta com mais detalhes:

Carta de Jô Soares a Jair Bolsonaro
Fonte: Redes Sociais