Atitude de Michelle Bolsonaro em velório da Rainha deu o que falar “QUE VERGONHA”

Depois de vários dias, finalmente o corpo da admirável rainha Elizabeth ll será enterrado, tendo o seu tão merecido descanso, e mesmo o funeral já acabando, muitas situações polêmicas ainda estão ocorrendo.

E a que interessa ao público brasileiro, envolve a companheira do atual presidente, a tão participativa, Michelle Bolsonaro, e o que ocorreu deu muito o que falar, tudo devido a vestimenta que ela optou usar e pelas publicações que ela e o Bolsonaro compartilharam nas redes sociais.
 
E a segunda situação, que é até constrangedora, se deve ao comportamento da Michelle e o do Bolsonaro que não assumiram a postura que o momento exigia, e claro, foram bastante criticados por vários veículos de comunicação.
 
E as críticas não se limitaram as duas situações já citadas, mas como também usarem de forma política uma situação tão delicada, e fazer politicagem no país, já que o Bolsonaro conversou com simpatizante do seu governo.
 
Depois de tantas gafes, aconteceu um encontro muito importante, com diversos líderes de estado, que conversaram com o atual Rei da Inglaterra, o Charles terceiro.
 

De acordo com diversos profissionais, pode ter ocorrido um certo ‘abuso de autoridade’ do Jair Bolsonaro, em falar sobre política diretamente da localidade real. 

 

VEJA O VÍDEO: