Angélica surpreende ao revelar como se sente, após filho ter assumido relação: ‘Eu não me meto’ – Vídeo

Uma das apresentadoras mais renomadas do país deu o que falar esses dias e deixou muitas pessoas chocadas com sua sinceridade. Angélica participou de um episódio do podcast “Quem Pode, Pod” e revelou para todo Brasil as suas relações pessoais e intimidade.

Muitos internautas ficaram chocados com a notícia de que o filho da apresentadora estava em um relacionamento amoroso com apenas 17 anos de idade. Joaquim está pela primeira vez namorando e perguntaram como Angélica está lidando com o caso.

A famosa deixou claro que não se envolve nas questões pessoais do filho e que não se mete em sua vida amorosa. “Alguém que ele gosta, eu quero que ele fique bem. Não me meto, deixo rolar!” completou a diva.

Angélica ainda falou sobre suas regras e que segue com rigor, para não acabar atrapalhando seu filho. Além disso, revelou não ser ciumenta em relação aos filhos já que era algo que ela tinha certeza que seria. A famosa ainda explicou que trata a nora muito bem pois fica “preocupada com ela, como que ela vai viver isso”.

O bate-papo descontraído teve muitas revelações bombásticas e Angélica falou sobre sua intimidade com o marido, o apresentador Luciano Huck. O futuro dos filhos foi abordado pela apresentadora e Angélica acabou falando sobre a inserção deles na TV. Veja aqui detalhes: