Após sofrer ataques, Cauã Reymond se cansa e diz verdades sobre Bolsonaro – VÍDEO

Uma das eleições mais esperadas pelos brasileiros está prestes a acontecer e está rendendo muito assunto nas redes sociais. Dois candidatos estão dando o que falar na mídia e muitas pessoas estão divididas sobre quem será o próximo presidente da república.

Muitos atores da Rede Globo estão mostrando apoio a vários candidatos em questão. Cauã Reymond decidiu contar em quem está apoiando para a presidência e falou sobre o atual governo de Jair Messias Bolsonaro.

Entre um bate papo para promover seu atual filme chamado “A Viagem de Pedro”, o ator renomado expôs sua opinião sobre a atual gestão.

Cauã deixou claro a sua repulsa pelo atual governo e disse não aprovar as decisões tomadas por Jair, deixando muitas pessoas assustadas com o tom do ator. Citando nomes, o ator revelou que irá votar em um dos outros candidatos à presidência.

Reymond chamou de “tirano” a atual gestão e que “estamos à beira de decidir se iremos ou não mudar os rumos do país”, deixando apoiadores do governo indignados com a sua fala.

Em seu novo filme, o ator falou sobre a sua interpretação de Dom Pedro I e de como é “uma figura bem dúbia” e que o seu novo filme faz uma reflexão do atual Brasil e de como as pessoas estão chamando os atuais líderes de “heróis”.