Antes de morrer, Rainha Elizabeth teve encontro com Lula e algo chocante aconteceu ‘não acredito’

O mundo foi totalmente pego de surpresa com a notícia de que a famosa e monarca rainha Elizabeth II veio a óbito. Muitas pessoas admiravam e ela era conhecida por ter um dos reinados mais longos da história, começando seu reinado com apenas 25 anos de idade.

Com 96 anos e com 70 anos à frente do trono, Elizabeth II faleceu no último dia 08 deixando muita gente devastada com o caso repentino. As redes sociais encheram- se de condolências e muitas pessoas prestaram solidariedade a familiares e amigos.

O candidato à presidência da república Luís Inácio Lula da Silva prestou uma homenagem à monarca e relembrou das vezes que esteve presente, algo que para muitas pessoas é uma grande honra.

Lula usou uma de suas redes sociais para enfatizar a saudade e as grandes memórias que possui com Elizabeth II, já que em duas vezes o ex-presidente teve a oportunidade de encontrá-la.

Muitas pessoas duvidaram da veracidade do fato e ficaram chocadas com as fotos do encontro. Lula elogiou o seu governo e sua força já que precisava governar junto a ministros com ideologias opiniões totalmente diferentes, tendo que ter sempre um grau de resiliência.

A perda da rainha afetou sem dúvidas inúmeras pessoas e deixou países de luto absoluto. Veja aqui o vídeo do momento com o encontro: