No último sábado à noite (dia 10/09), o presidente da república Jair Bolsonaro (PL), divulgou que irá participar do funeral da Rainha Elizabeth II, que acontecerá dia 19 de setembro, na Inglaterra.
E o ministro das Relações Exteriores, Carlos França, compartilhou através das suas redes sociais que o convite foi feito ao atual presidente na noite do sábado, e foi enviado diretamente para a embaixada do Brasil, em Londres. Bolsonaro já avisou que vai marcar presença, e sua esposa, a primeira-dama Michelle vai acompanhá-lo.
Muito comovido com o falecimento da Rainha, Jair Bolsonaro fez uma homenagem para a monarca, o candidato nessas eleições, divulgou o texto em uma rede social logo depois de saber do falecimento de Elizabeth, a atual Rainha da Inglaterra, na quinta-feira passada (dia 08/09).
No texto ele fala das dificuldades da vida, e como é preciso ser corajoso, e acreditar que o futuro poderá ser melhor, se todos tiverem fé e acreditarem que podem fazer a diferença, com as boas ações no dia a dia.
E usando esse contexto, ele continua ressaltando as qualidades da Rainha Elizabeth II, e como ela é admirável, e deixou claro que ela foi muito mais que um título, mas um exemplo para o mundo.
“O Brasil está de luto, meus sentimentos a família e ao povo britânico, a Rainha foi um exemplo, alguém para se inspirar, que passou a vida se dedicando ao povo”.
SAIBA MAIS ASSISTINDO O VÍDEO: