Pai se casa com a própria filha e o PIOR acaba acontecendo com eles ‘Castigo’ – VÍDEO

Em muitos países do mundo, o incesto é algo repugnante e proibido por lei fazendo com que muitas pessoas sejam punidas pela prática. Inúmeras pessoas infelizmente tentam normalizar este tipo de situação na qual um pai ou mãe mantém relações íntimas com os próprios filhos.

Muitas vezes o caso se mantém em segredo para que o casal e família não sofra as consequências, porém este caso foi totalmente diferente. 

A situação controversa aconteceu nos Estados Unidos, na região denominada como Nebraska. Um pai decidiu casar com sua filha e deixou muitas pessoas revoltadas com as circunstâncias matrimoniais. 

Travis Fieldgrove tem 40 anos de idade e mantinha relações íntimas com a garota que tinha apenas 17 anos na época e logo após 3 anos do relacionamento, fizeram um pedido para oficializar o caso.

Essa prática é proibida e assim o casal teve que prestar um depoimento perante a justiça. A sua filha foi identificada como Samantha Kershner e foi condenada a 22 dias em uma prisão dos Estados Unidos, já o seu progenitor tomou uma pena mais rígida de 2 anos e uma medida protetiva para que nunca mais se aproxime da filha.

O casamento foi rápido e chegaram a ser postadas muitas fotos nas redes sociais. Logo depois o casal foi informado que estavam envolvidos em um processo de investigação.