Afinal, Andressa celebrou seu aniversário ao lado de Gusttavo Lima ou não?

Afinal, Andressa Suita comemorou seus 33 anos ao lado do ex-marido, o cantor Gusttavo Lima? Nesta quarta-feira (20), era o que todos mais queriam saber.

Pois é, essa é uma pergunta que os fãs do ex-casal estão fazendo até agora. Isso porque, os dois parecem estar caminhando para reconciliação. 

Além do mais, Gusttavo parabenizou Andressa publicamente, o Embaixador comentou na foto dela com os filhos “Feliz aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe!!!”.

Mais tarde, Gusttavo postou em seus stories no Instagram uma taça de vinho e os seguidores logo perceberam que tinham duas taças à mesa.

Assim, logo começaram a especular se os dois estariam juntos, celebrando a passagem do aniversário de Andressa. Afinal, já estão bem mais próximos, desde que assumiram estar tentando se entender.

Contudo, de acordo com colunista do Metrópoles, Léo Dias, a assessoria afirma que Suita passou o dia com os filhos, a mãe e a irmã. Descartando assim, qualquer encontro com o cantor.

Separados desde Outubro, principalmente o cantor, viu seu nome envolvido em vários boatos de possíveis novos amores, mas ele negou todos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *