Mulher que foi flagrada com morador de rua Givaldo, Sandra Mara Fernandes viu sua vida e de sua família virar da ponta a cabeça da noite para o dia, desde que o caso ocorreu.
As imagens ganharam as redes sociais e o caso dominou o país. O morador de rua ganhou fama e já concedeu várias entrevistas sobre o caso. Seu marido, o personal trainer, Eduardo Alves a viu com o morador de rua dentro do veículo, por conta disso perdeu a cabeça e agrediu Givaldo Alves.
Depois do episódio, Sandra foi internada, ela afirma que teve um surto e se sente dilacerada com tudo que aconteceu. “Passei por dias muito difíceis, nunca me imaginei naquela situação. Eu me sinto profundamente dilacerada pelo ocorrido”, contou ela.
Ela afirmou ainda que irá acionar a justiça, pois se sentiu usada em um momento que estava fora de si, com delírios e alucinações.
Sandra disse ainda que desde o ocorrido no mês passado tem se sentido vítima de humilhações, principalmente nas redes sociais.
“Fui taxada como uma mulher qualquer, uma mulher promíscua, uma mulher com fetiche, uma traidora”, disse ela.
Ela ainda agradeceu ao seu esposo por ter cuidado dela, mesmo com toda pressão que ele sofreu: ‘Agradeço ao meu esposo por tudo que ele fez por mim’.
VEJA O VÍDEO COMPLETO DA PRIMEIRA ENTREVISTA!