DEOLANE responde o presidente BOLSONARO após provocação: ‘Ela perdeu a paciência’ – VÍDEO

Algo que não é mais segredo para ninguém, Deolane Bezerra é eleitora de Lula (ex-presidente), e o apoia nessa eleição, Lula hoje é o maior empecilho para Jair Bolsonaro e sua reeleição, a blogueira e advogada encontrou Luiz Inácio Lula da Silva no dia de ontem.

Na imagem postada nas redes sociais do ex-presidente e a da advogada acabou deixando o Bolsonaro irritado, o mesmo usou a internet para fazer uma provocação para a advogada.

Dessa maneira, nessa provocação feita por Jair Bolsonaro, ele falou que a Deolane e o Lula tem muitas coisas semelhantes.

‘ Eles se merecem’, falou o atual presidente.

Momentos depois da cutucada feita pelo Bolsonaro, a advogada foi até suas redes sociais e enviou uma resposta para o presidente. Em um perfil verificado, a própria relatou que não compreende porque a mesma não expressar sua opinião política.

‘ Chegamos no fundo do poço. Um presidente que deveria estar focado nas suas atividades para melhorar o país, com tantas coisas para resolver, usa suas redes sociais para me atacar, simplesmente por eu não apoiar o mesmo’, falou Deolane.

‘Você se tornou presidente espalhando notícias falsas por ai. Não venha querer fazer a mesma coisa comigo. Eu sei do que estou falando, sou advogada. Conheço a lei’, rebateu a blogueira.

VEJA O VÍDEO: