Aos 42 anos, o famoso Dado Dolabella é muito conhecido por ser uma das pessoas que mais defendem as causas animais por todo o país. Sempre optando pelo veganismo, Dado expõe em suas redes sociais a luta pela vida natural e a defesa dos animais.
Estes dias, Dado Dolabella expôs em suas redes um vídeo comprometedor que tem relação direta com o atual e também candidato à reeleição para a presidência da república, Jair Messias Bolsonaro.
Na quinta-feira (8), Dado atacou publicamente Bolsonaro por meio da sua conta oficial do Instagram falando sobre uma entrevista do atual presidente ao programa de TV “CQC”. O vídeo datado em 2012, mostra Jair exercendo o cargo de deputado federal e participando de um quadro do programa.
Entre o bate-papo, Bolsonaro se referiu à prática de zoofilia em uma pergunta que chocou muitas pessoas. Sem ter como desviar dos questionamentos, Bolsonaro acabou admitindo que já teve relações íntimas com animais.
Em sua fala, o deputado na época afirmou que “Todo mundo ia atrás de galinha no galinheiro na minha cidade” e definiu ser uma coisa comum em seu tempo.
Ainda falando sobre o assunto, ele completa: “Alguns mais malandros iam atrás da bezerrinha, da jumentinha. Não tinha mulher como tem hoje.” deixando muitas pessoas horrorizadas. Veja aqui os detalhes e o vídeo do presidente:
