Reação de BOLSONARO após ver entrevista de Lula no Ratinho deu o que falar – VÍDEO

Como normalmente acontece nas eleições, a rede de televisão promove a tão esperada sabatina, onde programas de grande audiência convidam os candidatos à presidência com o objetivo de entrevistar e saber das suas propostas. E a que deu o que falar, recentemente, foi a do Lula no Programa do Ratinho.

E no bate-papo com o irreverente apresentador, que é declaradamente simpatizante do Governo Bolsonaro, mas que mesmo assim adotou uma postura amigável, e isso revoltou muitos bolsonaristas, visto que ele manteve um tom até bem-humorado na entrevista com o Lula.

Ratinho que apoia o atual Presidente Bolsonaro, parece ter ficado balançado depois da sabatina com o candidato Lula, o principal oponente do Bolsonaro, e declarou ‘você é muito bom de conversa’, devido a entrevista que foi extremamente agradável.

E quando a entrevista foi ao ar, muitos eleitores do Jair Bolsonaro falaram de algo que o candidato Ciro falou, que definiu o Lula como um encantador, e que convence qualquer pessoa com a sua lábia, ou seja, seu poder de argumentação é muito forte. E para muitos ele usou isso no Ratinho.

Assista o vídeo e entenda mais sobre o que aconteceu depois dessa entrevista e da postura do apresentador Ratinho em relação a Lula, que viralizou nas redes sociais. E agora fica o questionamento será que o Lula ganhou mais um voto? Ou ele vai continuar sendo apoiador do Jair Bolsonaro?

VEJA O VÍDEO: