A grande e renomada jornalista Renata Canales que é conhecida por apresentar a EPTV, uma filial da renomada Rede Globo foi sepultada nesta quinta-feira (22), deixando familiares e amigos aos prantos com a sua morte.
A jornalista faleceu nesta madrugada de quarta-feira (21) repentinamente, sendo levada rapidamente ao Hospital São Francisco. Muitas pessoas nas redes sociais indagaram a família sobre a causa da morte, não tendo resposta até então.
Foi montada uma grande cerimônia em sua homenagem com familiares e amigos no Velório da Paz, sendo reservado para pessoas próximas. Logo depois das condolências, o corpo da jornalista foi mandado ao Cemitério Bom Pastor.
Foi confirmado logo depois de que a jornalista teve um caso severo de embolia pulmonar e a causa da doença ainda não foi divulgada. Muitas pessoas foram pegas de surpresa com a notícia e se lamentaram nas redes sociais.
A jornalista era bem conhecida, pois se tornou um dos grandes nomes da educação e jornalismo. Mestre em Educação na Universidade Federal de São Carlos, Renata era graduada em Comunicação Social, algo que lhe abriu as portas para o jornalismo e sua brilhante carreira na TV.
Segundo familiares, Renata estava com sintomas de gripe logo antes do mal súbito. Na noite de terça-feira a jornalista foi internada, porém não resistiu às complicações. Veja aqui os detalhes agora: