Urgente: Avião com o presidente Jair Bolsonaro sofre arremete e notícia é confirmada!

Infelizmente uma aeronave que estava transportando o atual presidente da república Jair Messias Bolsonaro sofreu um problema deixando todos muito apreensivos. 

O avião arremeteu enquanto estava no Aeroporto de Pampulha, localizado em Belo Horizonte.

O presidente estava atuando em sua agenda eleitoral e tinha saído da região de Minas Gerais quando o problema aconteceu. Um outro avião atropelou uma ave e deixou a pista sem condições para o pouso, fazendo também com que duas outras aeronaves fizessem o mesmo.

O presidente precisou se atrasar para o evento em questão deixando muitas pessoas preocupadas com seu bem-estar. Segundo informações, rapidamente o problema foi resolvido e em 20 minutos o avião conseguiu pousar sem problemas maiores.

Logo depois do susto, o presidente se encontrou com seus admiradores e foi ovacionado por muitas pessoas, explicando o motivo do atraso para os eleitores.

Nas últimas semanas o presidente compareceu a vários eventos e conseguiu manter a sua agenda lotada. Para a campanha eleitoral, Jair Bolsonaro viajou todo o país em busca de sua reeleição e de novos apoiadores visando conquistar pessoas ao redor do Brasil.

Esta situação na aviação são consideradas normais pois são causadas por problemas e coisas inesperadas que podem acontecer no local do pouso. Os casos de acidentes por arremetidas não tem grande percentual, porém merece atenção e cautela. Veja aqui: